Skip to content

Atribuir um prêmio manualmente a um determinado cliente

Além dos prêmios de fidelidade, que só podem ser resgatados com o saldo de pontos do cliente, a Fidelizi oferece diversas categorias de prêmios, distribuídas entre suas diferentes funcionalidades. De acordo com a estratégia adotada, é possível atribuir prêmios manualmente, entre os seguintes tipos:

  • Brindes da roleta
  • Prêmios de campanha
  • Prêmios surpresa
  • Prêmios de jogos
bash
curl --location --request POST 'https://sandbox.fidelizii.com.br/api/v4/estabelecimentos/99999/fidelidade/atribuir-premio' \
--header 'app-token: {{app-token}}' \
--header 'access-token: {{access-token}}' \
--header 'Accept: application/json' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--data '{
    "id_premio": 111111,
    "id_cliente": 111111,
    "senha_atendente": "111111",
    "auto_resgatar": true
}'

No payload enviado, deverá conter:

ParâmetroDescriçãoExemplo
id_premioID do prêmio relacionado a qualquer uma das categorias acima mencionadas111111
id_clienteID do cliente (Obrigatório)111111
senha_atendenteSenha do atendente (Opcional)11111
auto_resgatarFlag indicando se o prêmio será marcado como resgatado automaticamente (Opcional, padrão: false)true

No retorno deverá conter:

json
{
    "success": true,
    "message": "Prêmio atribuído com sucesso.",
    "data": {
        "id_cliente": 11111,
        "id_premio_cliente": 111111
    }
}